Parque Nacional de Jericoacoara - Pôr-do-Sol - Ceará

Dicas - Jericoacoara

Esqueça seus horários tradicionais, Jericoacoara é um lugar sem tempo com seu próprio estilo de vida tão tranqüilo e diferente que você deverá entrar neste ritmo...leia algumas dicas.

Inegável, Jericoacoara é uma das praias mais bonitas e diferentes de todas que se tem notícia. Parece que tem vida própria se renovando a cada estação. A vastidão de suas dunas, a transparência das águas de suas lagoas, a diversidade de sua paisagem, os dias dourados e as noites calientes, fazem essa recanto do Ceará, ser visitado por turistas de todos os lugares do mundo. E a unanimidade vem em uma só voz: Jericoacoara é fantástica.

Com uma excelente estrutura hoteleira - Hospedagem - restaurantes de nível internacional, bares que agitam os notívagos, atrações naturais, os passeios pela região do Parque Nacional, mar e vento que propiciam a pratica de windsurf e kitesurf, são motivo mais que suficientes para o grande fluxo de turistas. Mesmo assim, a razão principal de tanta gente querer conhecer Jeri, é muito simples, é que ela é única, precisa dizer mais!?

Leia algumas dicas de viagem para você aproveitar melhor deste paraíso...

Visitar o Parque Nacional de Jericoacoara não é apenas uma opção...é um dever que se impõe a todos, pelos menos uma vez na vida.

Pedra FuradaO cartão postal de Jericoacoara!

Situada na região rochosa de Jeri (chamada "Serrote"), é a maior atração do Ceará.